sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Agora é quinze...

As eleições foram um sucesso, mais uma vez o povo soteropolitano vai ter o que merece.
João Henrique, o prefeito de quatro anos atrás, será o prefeito novamente, para a desgraça da sociedade.
O que mais chocou, a sociedade soteropolitana, foi o fato de ele julgar o ex-prefeito Antônio Imbassahy, por toda a sua campanha, mostrando a sua indignação para com o tal, por ele ter aumentado a tarifa do ônibus em sua gestão. Ele, o atual prefeito, mostrou-se injustiçado pelas acusações de todos os outros candidatos.
Ele jurou que seria o melhor prefeito, do Brasil, nesse novo mandato, este que começaria em 01 de Janeiro de 2009, o ano começou, e o que ele fez? O seu primeiro ato, como prefeito da cidade do Salvador, foi aumentar a tarifa do ônibus.
Nem esperou o ano criar ares novos, nem deixou que curtíssemos os primeiros minutos do ano novo, aproveitou que os estudantes estão de férias e como diz o povo baiano “meteu a faca”.
O IPTU já está lá em cima.
Agora pergunto a todos... Por que ele não fez essas mudanças em Outubro de 2008? Já sabem? Pois é, isso mesmo... Ele queria ser eleito novamente. Quem é burro o suficiente para fazer variações políticas enquanto está lutando para se reeleger? Nem o povo do PT consegue essa artimanha tão ignorante.
Somente os Tucanos se enrolam durante a candidatura... em São Paulo, retiraram o apoio ao candidato Alckmin, enquanto ele estava tentando se eleger prefeito da grande capital.

É querido João... você mesmo dizia: “Agora é 15...”

15 reais o quilo do pão, quinze reais o valor do transporte... quinze reais o minuto da ligação...
Só não é quinze... a hora de cada trabalhador honesto.


Marcos Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário